Saiba tudo sobre: Chatbot, Atendimento Automatizado e Tecnologia – Blog Dendron

17 de outubro de 2018

Plataforma de atendimento omnichannel com WhatsApp.

Descomplique o seu atendimento e centralize múltiplos canais (entre eles o WhatsApp), de forma simples rápida e organizada. Clientes querem ser ouvidos, bem atendidos, tratados de […]
3 de outubro de 2018

Transformação digital não é um obstáculo, é uma oportunidade!

Victor Hugo (1802-1885), autor do poema abaixo, foi um dos maiores escritores da França no século XIX, autor de “Os Miseráveis” e o “Corcunda de Notre […]
18 de setembro de 2018

Como o RCS vai mudar a maneira como as empresas se comunicam

Antes de falar sobre RCS, você sabia que primeira mensagem de SMS, foi enviada no dia 03 de dezembro de 1992, por um engenheiro da Vodafone. […]
28 de maio de 2018

Como a inteligência artificial pode ser uma ferramenta de segurança

A inteligência artificial já atua no mercado de segurança. Tecnologias de reconhecimento facial, por exemplo, vêm sendo aplicadas para investigações e também para a prevenção de […]
17 de maio de 2018

Chatbot para corretoras: uma necessidade para oferecer o melhor serviço

As corretoras fazem parte de um ramo da economia que está cada vez mais inserido na tecnologia. A demanda por serviços diferenciados e exclusivos faz com […]
10 de maio de 2018

3 tecnologias que a sua empresa precisa para sobreviver

No mundo competitivo das empresas digitais, é necessário ter um toque a mais para se destacar e conquistar a atenção dos seus clientes. Buscar por inovação […]
Blog com novidades do mercado, e tudo sobre os sistemas por traz do chatbot e atendimento automatizado. Aqui você encontrará a informação que precisa para inovar no atendimento da sua empresa!