Saiu na mídia: Claudio, o chatbot da Embratel

SAIU NA MÍDIA: Claudio, o chatbot da Embratel

Embratel anunciou investimentos em Inteligência Artificial para facilitar o atendimento a empresas. Agora, ao contratarem a oferta Site Pronto Embratel, os clientes contam com o bot Claudio, chatbot desenvolvido pela Dendron para coletar informações para a construção de sites.

O bot conversa com as empresas para saber o que desejam em suas páginas, realiza uma série de perguntas para compreender as necessidades dos clientes, o que permite à equipe da Embratel montar o site de acordo com as solicitações. Os clientes que já utilizaram o serviço deram uma nota média de 4,7, considerando 5 a nota máxima de satisfação.

Também é utilizado em outras frentes, como para facilitar a navegação no site de produtos de Nuvem e esclarecer dúvidas sobre o portfólio. No total, já são mais de 240 mil interações com usuários.

Veja a notícia na integra: www.computerworld.com.br/2019/07/08/embratel-aposta-em-inteligencia-artificial-para-atendimento-a-empresas/

Fale com a gente, e conheça as soluções da Dendron para seu negócio:
Telefone: 11 4950-1616
WhatsApp: 9
4158-6365
E-mail: contato@dendron.com.br.

Siga nossas redes sociais e fique por dentro das novidades da Dendron!
instagram.com/dendrontecnologia
facebook.com/dendrontecnologia/
linkedin.com/dendrontecnologia/

Os comentários estão encerrados.

Carregando chat...