Tríade do sucesso SNA: Gerenciando sua equipe

Quem mantém o contato, resolve inúmeras situações, agiliza vendas (e muito mais) é justamente o time que atende aos clientes.  Lentidão no tempo de resposta ou listas de solicitações que nunca são resolvidas, pendências, excesso de mensagens que de fato não dão solução, clientes insatisfeitos que se tornam detratores da sua marca nas mídias digitais e acabam por desgastá-la são situações que toda empresa deveria estar preparada para evitar. Visualizar, ajudar, instruir e parametrizar toda a gestão do atendimento é a principal função de uma solução omnichannel.

CONHEÇA OS BENEFÍCIOS DA PLATAFORMA SUPERNOVA ATENDIMENTO!

tríade212 Tríade do sucesso SNA: Gerenciando sua equipe

Não perca o último artigo da nossa série!

| Fale com a gente, solicite uma demonstração do Supernova Atendimento, entenda como essa ferramenta vai transformar seu negócio, porque é disso que se trata, de partir para um outro patamar. Prontamente, um dos nossos especialistas vai entrar em contato para esclarecer dúvidas. Ligue para 11 4950-1616 ou mande e-mail para contato@dendron.com.br.

 SOLICITE UMA DEMONSTRAÇÃO GRATUITA!

Siga nosso instagram e fique por dentro das novidades da Dendron! instagram.com/dendrontecnologia

Os comentários estão encerrados.

Carregando chat...