Como está o atendimento ao cliente da sua empresa? Esta é uma das áreas mais decisivas para o sucesso do seu empreendimento. Um atendimento deficiente cria uma má experiência, seja no pré ou pós-venda, prejudicando os seus resultados.
Este setor está entre os temas mais frequentes de insatisfação de consumidores que, ao tentarem resolver um problema por esse canal, não têm suas expectativas atendidas. Por isso é muito importante que empresas, de variadas áreas de atuação, procurem investir em soluções inovadoras e funcionais.
Neste material exclusivo que a Dendron preparou para você, “Atendimento ao cliente – Sua empresa está preparada?”, propomos ideias práticas para deixar seu atendimento mais moderno e eficiente.
Levantando dados do mercado, trazemos informações essenciais para que você saiba onde os seus investimentos devem ser maiores para alcançar os melhores resultados. Afinal, é necessário conhecer qual é o perfil do seu público para assim descobrir a maneira mais adequada de oferecer esse atendimento.
É necessário ainda fazer com que esse atendimento esteja de acordo com a personalidade de sua marca. Esta é uma maneira de envolver seu consumidor e estar coerente com a visão de mercado, chegando até ele no momento em que ele precisa do seu serviço e nos lugares em que ele está – normalmente no ambiente digital.
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