Falar com um Consultor

Plataforma de atendimento omnichannel com WhatsApp.

Descomplique o seu atendimento e centralize múltiplos canais (entre eles o WhatsApp), de forma simples rápida e organizada.
Clientes querem ser ouvidos, bem atendidos, tratados de forma individualizada, independentemente do canal que fazem contato com a sua empresa. Organizar tudo isso pode ser um verdadeiro transtorno, consumindo horas da sua equipe, sem chegar a um resultado eficaz.

Para otimizar as tarefas de atendimento e garantir que tudo está em perfeita ordem, nós criamos uma ferramenta que vai trazer inovação e praticidade para sua empresa: a Supernova Atendimento, uma plataforma omnichannel inovadora e fácil de usar.

Veja a eficácia das funcionalidades da Supernova Atendimento:

GESTÃO DE TICKET

Acompanhe cada ticket que entra no seu painel. Priorize, categorize e atribua a um atendente especifico automaticamente, evitando que vários operadores respondam à mesma consulta, usando a detecção de colisão.

NÍVEL DE SERVIÇO SLA

Configure regras para que os tickets já entrem configurados no seu painel principal. Com os SLA’s, você pode gerenciar as expectativas de seus clientes para que eles saibam quando seu problema será solucionado.

RELATÓRIOS

Tome decisões estratégicas a partir dos dados e diagnósticos gerados nos relatórios da Supernova Atendimento. Desde acompanhamentos individuais, comparação de desempenho, resumos, até visões macro sobre a sua empresa.

SEGURANÇA

Concentre-se no atendimento; nós fornecemos a segurança da plataforma e toda a proteção dos dados. Todas as contas vêm com um certificado SSL habilitado.

INTEGRAÇÕES

Amplie sua capacidade de suporte com integrações sistêmicas poderosas com muitos aplicativos comerciais como: sistemas de CRM, ferramentas de faturação e soluções de comércio eletrônico, entre outras.

GAMIFICATION

Proponha jogos para saber quem é o destaque da sua equipe por meio de pontuações baseadas no que é mais importante para sua empresa (resposta mais rápida, resolução de problema na primeira chamada, ótimas avaliações de clientes etc).

Conheça as principais integrações da Supernova Atendimento:

 WHATSAPP

Basta que seu cliente tenha o número da sua empresa para chamá-la via WhatsApp, e pronto, automaticamente um ticket é gerado no seu painel de atendimento e você pode interagir com o seu cliente tranquilamente.

REDES SOCIAIS

Integrado ao Facebook, você interage com os seus clientes sem que eles precisem sair da rede social para entrar em contato com a sua empresa. No Twitter, você consegue converter automaticamente os posts mais relevantes em tickets.

WEB CHAT

De forma simples e rápida você instala uma janela de chat no site da sua empresa, e conversa em tempo real com seus clientes. Todo contato realizado é registrado, arquivado automaticamente, e são convertidos em novos tickets para que sua equipe de atendimento possa acompanhar e solucionar a solicitação

TICKETS

Além da sua equipe, o próprio cliente pode acompanhar os chamados (tickets), consultar FAQ’S e ver a evolução desses chamados por meio de um portal exclusivo, já incluso na nossa plataforma. Esse portal pode ser customizado com seu endereço e layout.

MARKETING ATIVO

Com os dados dos clientes cadastrados na plataforma, você pode criar, personalizar e programar ações de promoções, datas comemorativas, comunicados, entre outros, que podem ser enviadas pelo chat enquanto o cliente navega na página web.

E-MAIL

Configure suas caixas de e-mail para o Supernova Atendimento e transforme automaticamente todos os e-mails em chamados, e acabe de uma vez por todas com as mensagens desordenadas que comprometem a produtividade e a eficácia do seu suporte ao cliente.

RCS

RCS que veio para substituir o SMS, em breve também estará contemplado na plataforma.  Fale com seus clientes via mensagem de celular, com envio verificado e seguro, tanto para sua empresa, quanto para quem recebe, com todos os recursos disponíveis nos instant messengers.

CHATBOT COM IA

Imagine integrar seu atendimento à potência da Inteligência Artificial? Sob demanda, realizamos essa integração inovadora que vai trazer ainda mais escalabilidade e rentabilidade e transformar dados em informações valiosas para o seu negócio.

TELEFONE

A plataforma Supernova Atendimento permite que você crie uma central de atendimento dedicada na nuvem de forma instantânea. A integração é feita via API com vários CTI’s de mercado, tais como: Siemens, Nokia, Genesys, Avaya, Allworx, Digium Switchvox, Digium Asterisk, Cisco, Nice inContact e 3CX.

A Supernova Atendimento possui integrações com muitos outros aplicativos comerciais como sistemas CRM, ferramentas de faturamento, soluções de comércio eletrônico, entre outras. Se desejar conectar sua plataforma com outro aplicativo, basta verificar nossa lista com mais de 300 API’s.

Chega de perder dinheiro, tempo e energia para organizar manualmente ou com ferramentas ineficazes a fonte de lucro da sua empresa, que são os clientes!

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