Falar com um Consultor

Saiba tudo sobre: Chatbot, Atendimento Automatizado e Tecnologia – Blog Dendron

26 de março de 2021

Atendimento Omnichannel e a Experiência do seu cliente

A forma com que os clientes se relacionam com as empresas, vem mudando com o passar dos anos. A chegada de novas tecnologias potencializou a ansiedade […]
17 de março de 2021

Chatbot e a experiência do Cliente

No ano de 2020 com a grande expansão dos serviços e vendas online,  mais de 100 mil bots já foram criados, o que aponta um crescimento […]
31 de julho de 2020

Como bots ajudam no combate ao COVID-19

O TeleSUS, serviço de atendimento à distância do SUS já prestou atendimento a 73,3 milhões de pessoas em todo o Brasil, desde o seu lançamento em […]
28 de julho de 2020

Novidades do WhatsAPP: Pagamento via App, QR Code e modo escuro

O WhatsApp anunciou no início do mês várias novidades que já estão sendo disponibilizadas para todos os usuários do aplicativo. Além do WhatsApp Pagamentos, que está […]
6 de julho de 2020

Como potencializar o uso do WhatsApp na sua empresa?

O WhatsApp é a maior rede social de troca de mensagens do mundo, com mais de 1,5 bilhão de usuários. Somente no Brasil, o último número […]
11 de fevereiro de 2020

3 mitos sobre os chatbots

O uso do chatbot traz diversos benefícios para o seu negócio, entre eles a diminuição de custos e a eliminação das tarefas repetitivas. Um dos seus […]
Blog com novidades do mercado, e tudo sobre os sistemas por traz do chatbot e atendimento automatizado. Aqui você encontrará a informação que precisa para inovar no atendimento da sua empresa!
Carregando chat...