Falar com um Consultor

Saiba tudo sobre: Chatbot, Atendimento Automatizado e Tecnologia – Blog Dendron

31 de julho de 2020

Como bots ajudam no combate ao COVID-19

O TeleSUS, serviço de atendimento à distância do SUS já prestou atendimento a 73,3 milhões de pessoas em todo o Brasil, desde o seu lançamento em […]
28 de julho de 2020

Novidades do WhatsAPP: Pagamento via App, QR Code e modo escuro

O WhatsApp anunciou no início do mês várias novidades que já estão sendo disponibilizadas para todos os usuários do aplicativo. Além do WhatsApp Pagamentos, que está […]
6 de julho de 2020

Como potencializar o uso do WhatsApp na sua empresa?

O WhatsApp é a maior rede social de troca de mensagens do mundo, com mais de 1,5 bilhão de usuários. Somente no Brasil, o último número […]
11 de fevereiro de 2020

3 mitos sobre os chatbots

O uso do chatbot traz diversos benefícios para o seu negócio, entre eles a diminuição de custos e a eliminação das tarefas repetitivas. Um dos seus […]
14 de janeiro de 2020

Omnichannel: Tendência em 2020

Sua empresa está acompanhando a evolução tecnológica do mercado? Utilizar uma plataforma omnichannel é uma tendência para 2020! Você já conhece o que é omnichannel? Uma […]
9 de outubro de 2019

Supernova RH: o poder da Inteligência Artificial a favor dos seus colaboradores

Entre as características que tornam o setor de Recursos Humanos ainda mais eficiente dentro de uma empresa, está a capacidade de ser ágil ao mesmo tempo […]
Blog com novidades do mercado, e tudo sobre os sistemas por traz do chatbot e atendimento automatizado. Aqui você encontrará a informação que precisa para inovar no atendimento da sua empresa!
Carregando chat...