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Novidades do WhatsAPP: Pagamento via App, QR Code e modo escuro

O WhatsApp anunciou no início do mês várias novidades que já estão sendo disponibilizadas para todos os usuários do aplicativo. Além do WhatsApp Pagamentos, que está em processo de aprovação, também foram lançados no mensageiro pacotes de figurinhas animadas, QR Code para adicionar contatos e modo escuro em sua versão para web.

Saiba um pouco mais: Modo escuro para WhatsApp Web

O popular modo noturno também chegou à versão web do app de mensagens, acessada pelo computador ou notebook. Com isso, o usuário poderá acioná-la quando estiver conectado durante a noite ou em ambientes mais escuros, dando um maior conforto para olhos.

Figurinhas animadas

Os chamados stickers animados já são conhecidos de longa data de quem usa o Telegram ou mesmo o Messenger, app do Facebook, dono do WhatsApp, e a sua chegada oficial foi anunciada e tente a deixar as conversas cada vez mais divertidas.

QR Code

Segundo o mensageiro, a chegada da função tem o objetivo de facilitar o ato de criar um contato no app, evitando ter que digitar o número do celular todas as vezes que for adicionar alguém à sua lista.

Para tanto, bastará o cliente escanear o QR Code do número do WhatsApp da sua empresa para adicionar automaticamente aos seus contatos.

WhatsApp Pagamentos

O WhatsApp trouxe ao Brasil o seu sistema de pagamentos e envio de dinheiro. A novidade é voltada tanto para pessoas físicas quanto jurídicas e permite transferir dinheiro diretamente pela tela de conversa no aplicativo. Um exemplo citado pelo WhatsApp é fazer vendas diretas pelo app, aproveitando o recurso de catálogo de produtos. A função de pagamentos no WhatsApp deve ser liberada em breve, depois que ela for devidamente regulamentada. Sabendo que o WhatsApp Business será cada vez mais utilizado no relacionamento entre as marcas e seus consumidores, que tal organizar seus atendimentos por esse canal?

A plataforma omnichannel Supernova Atendimento é uma solução da Dendron, onde todos os canais e históricos dos seus atendimentos ficam registrados no mesmo sistema. Você atende e administra em um único painel todas as solicitações de seus clientes, independente do canal utilizado. Garanta a melhor experiência para o usuário: Atenda seus clientes de forma ágil através do canal de sua preferência, seja pelo WhatsApp Business, formulário do site, chatbot, chat web, e-mail e telefone.

Entre os recursos disponíveis, estão o acesso aos históricos de atendimento e o controle da quantidade de chamados por operador, auxiliando na gestão estratégica da equipe.

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FONTE:  WhatsApp |Tecmundo |Tecmundo

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