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Como bots ajudam no combate ao COVID-19

O TeleSUS, serviço de atendimento à distância do SUS já prestou atendimento a 73,3 milhões de pessoas em todo o Brasil, desde o seu lançamento em Abril. O serviço prestado a distância foi criado para auxiliar a população a checar sintomas do novo coronavírus (Covid-19) sem sair de casa. Trata-se de um chatbot, disponível na página do Ministério da Saúde na internet.

De acordo com o Ministério da Saúde, deste total, 25 milhões concluíram o atendimento, sendo que cerca de 71% apresentaram melhora, 22% se mantiveram estáveis e 7% apresentaram piora no estado de saúde.

Outro dado interessante, é que cerca de 1,8 milhão de pessoas realizaram teleconsulta com profissionais de saúde, mostrando a eficácia em oferecer diversos tipos de canais de informação como forma de prevenção a novos casos da doença.

E se você pudesse monitorar e auxiliar seus funcionários com a ajuda de um chatbot em sua própria intranet ou site? A Dendron oferece para sua empresa a solução Supernova RH, um assistente virtual que vai revolucionar a forma que você se comunica com seus colaboradores. Além de responder com agilidade as principais dúvidas do dia-a-dia como dúvidas em relação à salários e benefícios, o assistente virtual te ajudará na conscientização e prevenção ao vírus do Covid-19. Através de um teste rápido baseado nas regras do Ministério da Saúde, oriente seus funcionários a como cuidar da sua saúde e se prevenir contra a Covid-19. Seu assistente virtual oferece orientações para seus colaboradores sobre o Coronavírus, podendo sugerir a procura dos serviços de saúde caso os sintomas indiquem um possível caso de Covid-19.

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Fonte: gov.com.br

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