Falar com um Consultor

Saiba tudo sobre: Chatbot, Atendimento Automatizado e Tecnologia – Blog Dendron

14 de janeiro de 2020

Omnichannel: Tendência em 2020

Sua empresa está acompanhando a evolução tecnológica do mercado? Utilizar uma plataforma omnichannel é uma tendência para 2020! Você já conhece o que é omnichannel? Uma […]
9 de outubro de 2019

Supernova RH: o poder da Inteligência Artificial a favor dos seus colaboradores

Entre as características que tornam o setor de Recursos Humanos ainda mais eficiente dentro de uma empresa, está a capacidade de ser ágil ao mesmo tempo […]
17 de julho de 2019

Saiu na mídia: Claudio, o chatbot da Embratel

SAIU NA MÍDIA: Claudio, o chatbot da Embratel A Embratel anunciou investimentos em Inteligência Artificial para facilitar o atendimento a empresas. Agora, ao contratarem a oferta Site Pronto Embratel, […]
25 de abril de 2019

Tríade do sucesso SNA: Focando no negócio

Seu negócio, tanto do ponto de vista do produto e/ou serviço que você oferece, quanto no que diz respeito ao gerenciamento das relações que sua empresa […]
20 de abril de 2019

Tríade do sucesso SNA: Gerenciando sua equipe

Quem mantém o contato, resolve inúmeras situações, agiliza vendas (e muito mais) é justamente o time que atende aos clientes.  Lentidão no tempo de resposta ou […]
15 de abril de 2019

Tríade do sucesso SNA: Pensando no Cliente

No final das contas, o cliente é o centro de qualquer negócio. É ele que compra o que a empresa oferece e vender é o objetivo […]
Blog com novidades do mercado, e tudo sobre os sistemas por traz do chatbot e atendimento automatizado. Aqui você encontrará a informação que precisa para inovar no atendimento da sua empresa!
Carregando chat...