17 de julho de 2019
Publicado por Ariane Moreira em 17 de julho de 2019
SAIU NA MÍDIA: Claudio, o chatbot da Embratel A Embratel anunciou investimentos em Inteligência Artificial para facilitar o atendimento a empresas. Agora, ao contratarem a oferta Site Pronto Embratel, […]
25 de abril de 2019
Publicado por Andrea Calvino em 25 de abril de 2019
Seu negócio, tanto do ponto de vista do produto e/ou serviço que você oferece, quanto no que diz respeito ao gerenciamento das relações que sua empresa […]
20 de abril de 2019
Publicado por Andrea Calvino em 20 de abril de 2019
Quem mantém o contato, resolve inúmeras situações, agiliza vendas (e muito mais) é justamente o time que atende aos clientes. Lentidão no tempo de resposta ou […]
15 de abril de 2019
Publicado por Andrea Calvino em 15 de abril de 2019
No final das contas, o cliente é o centro de qualquer negócio. É ele que compra o que a empresa oferece e vender é o objetivo […]
12 de abril de 2019
Publicado por Andrea Calvino em 12 de abril de 2019
Uma plataforma omnichannel é o local onde você centraliza todo o atendimento da sua empresa com a certeza de estar fazendo um bom trabalho, tanto para […]
4 de abril de 2019
Publicado por Andrea Calvino em 4 de abril de 2019
Todo cliente quer ser ouvido, não importa em qual canal ele fale. E não quer ter de repetir a mesma história. Só uma plataforma omnichannel […]
Blog com novidades do mercado, e tudo sobre os sistemas por traz do chatbot e atendimento automatizado. Aqui você encontrará a informação que precisa para inovar no atendimento da sua empresa!