SAIU NA MÍDIA: Claudio, o chatbot da Embratel
A Embratel anunciou investimentos em Inteligência Artificial para facilitar o atendimento a empresas. Agora, ao contratarem a oferta Site Pronto Embratel, os clientes contam com o bot Claudio, chatbot desenvolvido pela Dendron para coletar informações para a construção de sites.
O bot conversa com as empresas para saber o que desejam em suas páginas, realiza uma série de perguntas para compreender as necessidades dos clientes, o que permite à equipe da Embratel montar o site de acordo com as solicitações. Os clientes que já utilizaram o serviço deram uma nota média de 4,7, considerando 5 a nota máxima de satisfação.
Também é utilizado em outras frentes, como para facilitar a navegação no site de produtos de Nuvem e esclarecer dúvidas sobre o portfólio. No total, já são mais de 240 mil interações com usuários.
Veja a notícia na integra: www.computerworld.com.br/2019/07/08/embratel-aposta-em-inteligencia-artificial-para-atendimento-a-empresas/
Fale com a gente, e conheça as soluções da Dendron para seu negócio:
Telefone: 11 4950-1616
WhatsApp: 11 3230-4858
E-mail: contato@dendron.com.br
Siga nossas redes sociais e fique por dentro das novidades da Dendron!
instagram.com/
facebook.com/dendrontecnologia/
linkedin.com/dendrontecnologia/
Necessary cookies are absolutely essential for the website to function properly. This category only includes cookies that ensures basic functionalities and security features of the website. These cookies do not store any personal information.
Any cookies that may not be particularly necessary for the website to function and is used specifically to collect user personal data via analytics, ads, other embedded contents are termed as non-necessary cookies. It is mandatory to procure user consent prior to running these cookies on your website.