Falar com um Consultor

Saiba tudo sobre: Chatbot, Atendimento Automatizado e Tecnologia – Blog Dendron

12 de abril de 2019

O superpoder do omnichannel

Uma plataforma omnichannel é o local onde você centraliza todo o atendimento da sua empresa com a certeza de estar fazendo um bom trabalho, tanto para […]
4 de abril de 2019

O que você precisa saber sobre omnichannel para ter um negócio de sucesso!

  Todo cliente quer ser ouvido, não importa em qual canal ele fale. E não quer ter de repetir a mesma história. Só uma plataforma omnichannel […]
28 de fevereiro de 2019

Saiu na mídia: Vem aí a nova era dos bots

Fonte: https://bit.ly/2BYEMwf Siga nosso instagram e fique por dentro das novidades da Dendron! instagram.com/dendrontecnologia
17 de outubro de 2018

Plataforma de atendimento omnichannel com WhatsApp.

Descomplique o seu atendimento e centralize múltiplos canais (entre eles o WhatsApp), de forma simples rápida e organizada. Clientes querem ser ouvidos, bem atendidos, tratados de […]
3 de outubro de 2018

Transformação digital não é um obstáculo, é uma oportunidade!

Victor Hugo (1802-1885), autor do poema abaixo, foi um dos maiores escritores da França no século XIX, autor de “Os Miseráveis” e o “Corcunda de Notre […]
18 de setembro de 2018

Como o RCS vai mudar a maneira como as empresas se comunicam

Antes de falar sobre RCS, você sabia que primeira mensagem de SMS, foi enviada no dia 03 de dezembro de 1992, por um engenheiro da Vodafone. […]
Blog com novidades do mercado, e tudo sobre os sistemas por traz do chatbot e atendimento automatizado. Aqui você encontrará a informação que precisa para inovar no atendimento da sua empresa!
Carregando chat...