12 de abril de 2019
Publicado por Andrea Calvino em 12 de abril de 2019
Uma plataforma omnichannel é o local onde você centraliza todo o atendimento da sua empresa com a certeza de estar fazendo um bom trabalho, tanto para […]
4 de abril de 2019
Publicado por Andrea Calvino em 4 de abril de 2019
Todo cliente quer ser ouvido, não importa em qual canal ele fale. E não quer ter de repetir a mesma história. Só uma plataforma omnichannel […]
28 de fevereiro de 2019
Publicado por Andrea Calvino em 28 de fevereiro de 2019
Fonte: https://bit.ly/2BYEMwf Siga nosso instagram e fique por dentro das novidades da Dendron! instagram.com/dendrontecnologia
17 de outubro de 2018
Publicado por Andrea Calvino em 17 de outubro de 2018
Descomplique o seu atendimento e centralize múltiplos canais (entre eles o WhatsApp), de forma simples rápida e organizada. Clientes querem ser ouvidos, bem atendidos, tratados de […]
3 de outubro de 2018
Publicado por Andrea Calvino em 3 de outubro de 2018
Victor Hugo (1802-1885), autor do poema abaixo, foi um dos maiores escritores da França no século XIX, autor de “Os Miseráveis” e o “Corcunda de Notre […]
18 de setembro de 2018
Publicado por Andrea Calvino em 18 de setembro de 2018
Antes de falar sobre RCS, você sabia que primeira mensagem de SMS, foi enviada no dia 03 de dezembro de 1992, por um engenheiro da Vodafone. […]
Blog com novidades do mercado, e tudo sobre os sistemas por traz do chatbot e atendimento automatizado. Aqui você encontrará a informação que precisa para inovar no atendimento da sua empresa!