Quem mantém o contato, resolve inúmeras situações, agiliza vendas (e muito mais) é justamente o time que atende aos clientes. Lentidão no tempo de resposta ou listas de solicitações que nunca são resolvidas, pendências, excesso de mensagens que de fato não dão solução, clientes insatisfeitos que se tornam detratores da sua marca nas mídias digitais e acabam por desgastá-la são situações que toda empresa deveria estar preparada para evitar. Visualizar, ajudar, instruir e parametrizar toda a gestão do atendimento é a principal função de uma solução omnichannel.
CONHEÇA OS BENEFÍCIOS DA PLATAFORMA SUPERNOVA ATENDIMENTO!
Não perca o último artigo da nossa série!
| Fale com a gente, solicite uma demonstração do Supernova Atendimento, entenda como essa ferramenta vai transformar seu negócio, porque é disso que se trata, de partir para um outro patamar. Prontamente, um dos nossos especialistas vai entrar em contato para esclarecer dúvidas. Ligue para 11 4950-1616, nos envie um Whatsapp no 11 3230-4858 ou mande e-mail para contato@dendron.com.br.
SOLICITE UMA DEMONSTRAÇÃO GRATUITA!
Siga nosso instagram e fique por dentro das novidades da Dendron! instagram.com/dendrontecnologia
Necessary cookies are absolutely essential for the website to function properly. This category only includes cookies that ensures basic functionalities and security features of the website. These cookies do not store any personal information.
Any cookies that may not be particularly necessary for the website to function and is used specifically to collect user personal data via analytics, ads, other embedded contents are termed as non-necessary cookies. It is mandatory to procure user consent prior to running these cookies on your website.