Falar com um Consultor

Chatbot e a experiência do Cliente

No ano de 2020 com a grande expansão dos serviços e vendas online,  mais de 100 mil bots já foram criados, o que aponta um crescimento de 68% em comparação a 2019, segundo uma pesquisa realizada pelo Mapa do Ecossistema Brasileiro de Bots.

A maior finalidade na demanda por chatbots é o atendimento ao cliente, correspondendo a 64%, ainda de acordo com dados da pesquisa. Além disso, 96% das empresas que desenvolvem robôs em texto utilizam o diálogo aberto e a conversa guiada por botões, tornando a conversa mais rápida e assertiva.

A inteligência artificial apresenta respostas em tempo real através da análise da intenção e o contexto da pergunta. Com a comunicação fluida, rápida e humanizada é uma solução ideal para quem precisa vender, oferecer suporte e atender melhor o cliente final.

Outro benefício do uso da solução, é que as integrações estão mais simplificadas, e também é possível extrair relatórios e estatísticas originadas dos atendimentos.

Gostou do conteúdo e gostaria de implementar essa tecnologia nos seus atendimentos? Fale com a gente e conheça o Supernova Digital Chatbot: tudo que você precisa para transformar a experiência de atendimento do seu cliente!

Fale com a gente, e conheça outras soluções da Dendron para seu negócio:
Telefone: 11 4950-1616
WhatsApp: 11 3230-4858
E-mail: contato@dendron.com.br.

Siga nossas redes sociais e fique por dentro das novidades da Dendron!
instagram.com/dendrontecnologia
facebook.com/dendrontecnologia/
linkedin.com/dendrontecnologia/

Os comentários estão encerrados.

Carregando chat...